sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Anthrax confirma guitarrista temporário


Depois da saída do Rob Caggiano, o Anthrax anuncio quem assumira a posição de guitarrista temporariamente e é Jon Donais da banda Shadowns Fall.


Confira o que Scott Ian guitarrista e líder do Anthrax disse:

"Jon é um brother e também um completo rasgador. Eu trabalhei com ele em duas oportunidades em projetos paralelos e ele arrasa. Estou animado de tê-lo do meu lado botando fogo no palco. com o anthrax. 2013 vai ser um bom ano."


Donais também comentou o assunto:

"Eu cresci com o Anthrax, eles são a cena thrash, eles são um dos Big Four, eu seria louco se não quisesse tocar com eles." disse Donais. "Primeiro Rob me ligou e disse que estava deixando a banda, e perguntou se eu estava interessado na vaga. Depois Scott me ligou e tudo se ajustou. Rob e eu estamos usando Skype para trabalhar nos solos e outras partes de guitarra, então ele tem sido ótimo. Eu também tenho de agradecer a minha banda, Brian, Matt, Jason e Ed - que apoiaram incrivelmente e me encorajaram a fazer isso."



0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Twitter RSS