sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Resenha rápida: Phil Anselmo & Warbeast – War of the Gargantuas




EP que vem da união da banda Thrash/ Death Metal Warbeast, e do renomado vocalista de bandas como Pantera, Down e Superjoint Ritual ele Phil Anselmo e esse disco marca a volta do mesmo para o Metal mais extremo coisa que não víamos dês do fim do Superjoint Ritual.


 O EP esta excelente, com 4 ótimas musica com destaque para faixa 2  “Birth of Pshycho”, que tão um refrão fora de sério,  a banda Warbeast esta destruindo com guitarristas afiadíssimas, e uma bateria pesada. Já Anselmo dispensa elogios mais uma vez ele apresenta um ótimo trabalho com um vocal bem rasgado e matador mostrando todo o seu lado extremo.



Conclusões finais sobre o EP, ele esta excelente com mesclas de Thrash com Death e até um pouco de Crossover, com musicas velozes um instrumental invejável e um vocal pauleira, esse disco marca e muito bem a volta do senhor Phil Anselmo para o mundo do metal extremo. E vale e muito como uma prévia do que veremos no primeiro disco solo dele “Walk Tough Exist Only” que esta previsto para sair no inicio deste ano ainda.


Nota: 9.5/10
 (2013- Housecore Records)
01. Conflict
02. Birth of a Psycho
03. Family, Friends, and Associates
04. IT



0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Twitter RSS